Monday 13 November 2017

Ouvi Na Rua Tempos Econômicos Forex


Podcasting mudará de rádio, não o matará, o BLOG e o wiki já foram palavras de dicionário em 2004, quando Adam Curry, antigo apresentador da MTV. Usou sua própria celebridade e as tecnologias subjacentes do blogging para popularizar mais uma grande coisa seguinte: podcasting (que lhe proporcionou um novo apelido, podfather). A própria palavra é hip, mas não útil. O pod vem do Apples iPod, um jogo de playera de moda portátil de marketing de sorte para a Apple, que inicialmente não tinha nada a ver com o podcasting. O elenco vem da transmissão, o que significa o envio de um sinal de rádio para uma população inteira em uma área geográfica particular em um momento específico. Confuso, em alguns aspectos, o oposto do podcasting. Mas nada disso importa mais. Tal como acontece com blogs e wikis, as pessoas estão descobrindo o podcasting como algo genuinamente novo. Funciona da seguinte forma. Um podcaster registra algo, desde música até divagações filosóficas, notícias profissionais ou ruídos resfriados em um computador com a ajuda de um microfone, e depois publica este arquivo de áudio na internet. Lá, as pessoas podem ouvi-lo e, o mais importante, se inscrever em um feed do mesmo podcaster, de modo que todos os novos arquivos de áudio dessa fonte sejam automaticamente retirados assim que forem publicados. Sempre que os ouvintes encaixam seus iPods ou outros tocadores de música para carregar, os feeds recém-chegados aos computadores são transferidos para os dispositivos portáteis. As pessoas podem então ouvir em seu carro, enquanto jogam, ou onde e quando quiserem. Não é verdade, portanto, que o podcasting é para áudio, pois o blog é o texto. Podcasting é sobre o deslocamento do tempo (ouvir off-line para algo em um momento de escolha própria, em oposição a uma emissora), enquanto a leitura de blogs exige uma conexão à internet ao vivo e uma tela. Mais sutil, os podcasts são diferentes dos blogs e wikis, na medida em que não podem se conectar diretamente a outros podcasts. Isso torna o podcasting um meio menos social, e provavelmente menos revolucionário. No entanto, a sua ascensão foi nada menos que surpreendente. O próprio podcast do Sr. Currys, The Daily Source Code. Tem vários milhões de ouvintes. Apples iTunes, o aplicativo de software e a loja de música online que faz com que os iPods funcionem, atualmente lista 20.000 podcasts gratuitos e está adicionando-os em um clipe rápido, tudo antes do segundo aniversário do podcastings. O Podcasting é mesmo uma expansão de áudio para vídeo, embora esta tendência seja ainda tão nova que várias palavras (vodcasting, vidcasting, vlogging) ainda estão lutando pela honra. Para os ouvintes, o apelo é triplo. Primeiro, eles se tornam seus próprios programadores, misturando a música e falando feeds que eles gostam. Isso liberta os passageiros, digamos, de estações de rádio comerciais que, especialmente na América, parecem ficar cada vez mais aborrecidas. Em segundo lugar, os podcasts liberam os ouvintes da propaganda e, assim, acabam com o aborrecimento tedioso e perigoso entre os botões pré-definidos de rádios automóveis a 100 km / h. (No entanto, alguns podcasters estão experimentando a colocação de anúncios em seus podcasts.) Sobretudo, o deslocamento do tempo que os podcasts possibilitam para libertar as pessoas de ter que se sentar em seus carros estacionados para ouvir o fim de um bom programa. Para tipos criativos, profissionais ou amadores, o recurso de podcasting é muito parecido com o de outros meios de comunicação participativos: reduz dramaticamente os custos de produção de conteúdo. Tudo o que eles precisam é um microfone, um computador e uma conexão com a internet, e a maioria das pessoas já tem esses. Radio Hammed O podcasting, por conseguinte, soletra o fim do rádio. Na verdade, na verdade, eu não comprei o que realmente estava a ver é uma grande mistura de coisas, diz o Sr. Curry, o podfather. Podcasting, rádio terrestre e outro rádio-satélite pago, (por exemplo, sem propaganda), estão todos esculpindo seus nichos em vidas de mídia lotadas de pessoas. O fator limitante do podcasting, diz o Sr. Curry, é que ele é inerentemente assíncrono (ou seja, não vivo). Se eles encontrarem Osama bin Laden, não corram para o seu iPod, ele acrescenta. Últimas novidades, programas de chamada (uma forma antiquada de meios participativos) e outras programações ao vivo ainda funcionarão na rádio terrestre. Isso pode atrapalhar chefes de rádio para uma falsa sensação de segurança, no entanto. Não tenho certeza de que o consumidor médio vai querer ouvir, você sabe, Joe podcasting fora de sua garagem, diz Mark Mays, o executivo-chefe da Clear Channel Communications, o maior radiodifusor das Américas com 1.200 estações comerciais. O Sr. Mays afirma que, quando as pessoas compram um iPod, eles reduzirão seu rádio ouvindo alguns meses, mas depois aumentam novamente para se educar sobre novas músicas. E onde mais ir pela música do que a sua estação de rádio local pergunta ao Sr. Mays. Se eles são jovens, irão a qualquer lugar, exceto a sua estação de rádio local, diz David Goldberg, o chefe da música no Yahoo. As chances de você e eu gostar das mesmas cinco músicas seguidas são muito baixas, ele diz. Se você odeia a Metallica, você não vai se sentar por três minutos esperando que o quarto minuto melhore. Para os jovens de hoje, as sequências de músicas são simplesmente listas de reprodução, que estão entre as coisas mais fáceis de compartilhar com os amigos on-line, então isso é o que o Yahoo se concentra em fazer. Permite que as pessoas escutem música (para uma pequena assinatura mensal ou pague por download) e depois avalie a música. O Yahoo então usa seu conhecimento das comunidades on-line formadas por seus usuários para recomendar os tipos certos de músicas conectando você com outras pessoas que gostam da mesma música, diz Goldberg. Os efeitos no rádio, embora não letal, serão, portanto, amplos. Os radiodifusores entendem que eles precisam tornar o rádio comercial menos desagradável para ouvir, o que, acima de tudo, diminui as interrupções publicitárias. É por isso que a Clear Channel introduziu uma campanha chamada menos é mais, na qual vende menos minutos para os anunciantes na esperança de que isso levante classificações e preços. Historicamente, o rádio tem sido bom na adaptação. Quando Franklin Roosevelt deu as suas conversas ao lado da fogueira, os rádios estavam na sala de estar e as famílias se reuniam ao redor deles durante o horário nobre. Então, a televisão veio, e os rádios migraram para o carro para uso durante as horas de pico. O Podcasting pode anunciar ainda outra migração, até um lugar e um contexto ainda por determinar. DESLOCAR A RUA: os mercados de Forex são empresas móveis (Dow Jones via eFXnews) Com o crescimento de sinalização e a crise da dívida soberana, as empresas européias não têm escassez de coisas para Se preocupe agora mesmo. Uma dor de cabeça extra: taxas de câmbio. Dólar e fraqueza do euro estão atingindo ganhos em empresas de grandes mineradores para relojoarias suíças. Isso está provocando alguns para repensar onde no mundo eles deveriam operar. O problema do forex é grande, mas as respostas das empresas39 variam. Os mineiros Rio Tinto (RIO. AU, RIO), Xstrata (XTA. LN) e a Anglo American (AAL. LN, AAUKY) obtiveram um lucro combinado de 2,1 bilhões no primeiro semestre - equivalente a 16 do total - graças a A força de moedas como o dólar australiano. No entanto, essas empresas não se preocupam em proteger sua exposição à taxa de câmbio, porque o aumento dos preços das commodities geralmente compensou o impacto adverso de moedas fortes em países onde os minerais são extraídos. Eles também temem que eles não serão recompensados ​​por hedging que funcionem, mas serão castigados se der errado. Outras indústrias enfrentam um problema muito mais premente. Pegue as empresas multinacionais suíças, que ganham grande parte das suas receitas em dólares ou em euros, mas pagam custos de produção em francos. Watchmaker Swatch (SWGAY, UHR. VX) teme que a força do frank este ano poderia derrotar CHF1 bilhão (1.26 bilhões) em seu objetivo de receita de CHF7 bilhões. A Nestlé (NESN. VX, NSRGY) viu os ganhos do primeiro semestre subir em 5,2 ano-a-ano em moedas locais, mas caíram 8,5 quando esses ganhos foram traduzidos de volta aos francos. Encontrar a estratégia certa para combater movimentos de moeda puramente não é fácil. As empresas podem usar derivativos para proteger seus ganhos contra flutuações futuras. Mas saber quanto custar é complicado, especialmente em tempos econômicos incertos, quando as empresas acham que seus próprios lucros são difíceis de prever. Além disso, as regras contábeis que forçam as empresas a refletir as mudanças no valor de mercado dos derivativos utilizados para hedge nas demonstrações de lucros e perdas podem aumentar a volatilidade dos lucros. Os tesoureiros corporativos estão aproveitando as opções de câmbio como uma ferramenta de hedge, representando 22 do volume de negócios diário médio em Londres por empresas não financeiras nos seis meses até abril, de acordo com dados do Banco da Inglaterra, acima de 11 no período anterior seis meses. Ainda assim, isso envolve o pagamento de prêmios antecipados frequentemente caros aos bancos. Além disso, as empresas da melhor esperança de mitigar o risco cambial estão fazendo mudanças de longo prazo. As empresas suíças, como os fabricantes de produtos químicos Lonza Group (LONN. VX) e Clariant (CLN. VX, CLZNY), estão considerando instalações de produção em movimento fora da Suíça, de modo que suas receitas e custos sejam melhorados. A fabricante de aeronaves EADS (EAD. FR, EADSY) diz que está buscando aquisições nos EUA para diminuir o problema que tem de vender produtos em dólares, mas pagando custos de fabricação em euros. À medida que os mercados cambiais ficam difíceis, alguns na Europa estão começando. Copyright copy 2017 eFXplus

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