Sunday 15 October 2017

Cantor Troca Para Binário Opções


Ao assinar neste site, você confirma que leu e concorda com os termos e condições do Contrato de Participante. Divulgação de risco. Política de Privacidade. E Declaração Legal. E se você estiver ou estiver usando este site em nome da empresa ou organização em cujo nome lhe concedemos acesso, você, por meio deste, certifica que está autorizado a agir em nome dessa empresa ou organização. Relatórios Ajuda Sair Suporte 1 (877) 300-4555 A interface comercial do Spotoption está atualmente offline. Você pode usar o aplicativo móvel CX Markets em dispositivos Apple para acessar o mercado. Cantor Exchange é uma marca registrada da Cantor Futures Exchange, L. P.Cantor Exchange Review Cantor Exchange tem vindo a trabalhar com um número de fornecedores de tecnologia de opções binárias topo e está prestes a mudar a face do mercado dos EUA. Intercâmbio Cantor Trabalhando com provedores de tecnologia de ponta Intercâmbio de opções binárias com base nos EUA Cantor Exchange está se preparando para mudar a face do mercado de opções binárias dos EUA. A troca, referida como CX por insiders, é ambiente de comércio puro do estilo da troca e um de somente dois CFTC regulou negociadores binários da opção. Ao longo do ano passado ou mais a troca tem vindo a trabalhar com um número de fornecedores de tecnologia de topo para expandir a liquidez, aumentar o tráfego e aumentar a visibilidade no que muitos consideram ser o próximo passo na evolução do negócio. Who8217s envolvido SpotOption. TechFinancials e Tradologic até agora foram nomeados com dicas de que há outros esperando nas asas. A integração com o CX não é simples e requer um extenso período de certificação com duração de 6 meses ou mais, o que é uma das razões pelas quais os fornecedores de tecnologia tomaram tanto tempo para fazer esse movimento. O que eles estão fazendo são construir plataformas através das quais os comerciantes serão capazes de acessar o mercado. Os executivos de Cantor são inflexíveis em dizer que quando você troca em uma destas plataformas você está negociando realmente com outros comerciantes na troca de Cantor e não fazendo uma aposta com o corretor. Como uma troca, uma troca verdadeira onde cada comprador e vendedor tem acesso a todas as ofertas de preço disponíveis, função principal CX é fornecer o local onde a negociação tem lugar ea supervisão para garantir que as regulamentações estão sendo mantidas. O objetivo desses novos movimentos para o mercado dos EUA é criar gateways e portais através do qual os comerciantes podem acessar a troca. De acordo com Rod Drown, diretor administrativo sênior da CX, não há fabricantes de mercado exclusivos e nenhum acesso exclusivo a preços. Se uma oferta existe no mercado, e você acessar a troca, você será capaz de vê-lo. O que isto significa para as negociações de opções binárias nos EUA SpotOption foi o primeiro a entrar na bolsa. Relatórios de ForexMagnates dizem SpotOption estava fornecendo liquidez e acesso já em fevereiro de 2015, enquanto TechFinancials é esperado para ir ao vivo em algum momento durante o segundo semestre do ano. Independentemente disso, os benefícios já estão sendo vistos. A adição de uma plataforma aumentou a liquidez, a ponto de a Cantor ter sido capaz de somar contratos Gold à sua crescente linha de ativos. Uma vez TechFinancials começa operações que lista é susceptível de crescer novamente. Não está claro quando a plataforma Tradologic estará pronta, mas os sinais indicam que será muito em breve. O objetivo para todos eles é produzir uma versão de rótulo branco de suas plataformas que eles podem então vender para corretores para rebranding. Cada corretor será de propriedade e operado independentemente e será responsável por seu próprio registro junto aos órgãos reguladores dos EUA. Este não é um requisito para o acesso à bolsa, a menos que o corretor esteja planejando solicitar clientes nos EUA. Já se fala de várias novas marcas simplesmente esperando a aprovação para iniciar as operações. Tradologic sugeriu em dois enquanto TechFinancials foi tão longe como para liberar um nome, OptionFair. Primeira revisão do SpotOption no CantorExchange Meu primeiro olhar para a plataforma SpotOption no Cantor Exchange é muito promissor e suficiente para me fazer querer mudar de corretores. Eles conseguiram manter o visual grande e fácil de usar recursos que fizeram SpotOption tão popular entre os corretores de estilo CySEC. Você realmente tem que olhar para ver as diferenças, mas eles estão lá. Eles também conseguiram soprar a plataforma fornecida pela NADEX que é certo para torná-los uma escolha número um entre os comerciantes dos EUA. A plataforma exibe expiração, número de contratos, riskreward e uma exibição fácil de exibição de greves disponíveis e seus preços de mercado. A lista de ativos e expiries disponíveis ainda são limitados, mas certamente irá crescer como mais comerciantes entrar no mercado. Atualmente, a plataforma SpotOption suporta apenas 5 pares de moedas, sendo que os cinco principais pares negociados incluem o USDJPY, o EURUSD eo GBPUSD. Expiries são intraday e fim de dia incluindo 11:45 AM, 12AM e 4PM. O recurso que realmente diferencia esta plataforma de ambos os corretores NADEX e CySEC regulados é o controle de deslizamento. Se você olhar para a parte superior direita do gráfico, você pode ver uma configuração que controla o quanto você vai trazer para baixo o comércio, limitando assim a sua exposição ao risco. Duas coisas que também são dignas de nota, essas opções oferecem os maiores retornos possíveis, até 900 ou mais no comércio certo, e podem ser comprados ou vendidos a qualquer momento durante sua vida. Troca de Cantor Eu conversei com um representante de Cantor, que diz que ele Usado para trabalhar para Nadex. Hmmmm. Atualmente, não há volume suficiente para obter um contrato preenchido. Há suposto ser Market Makers vindo a bordo nas próximas 3-4 semanas. Os contratos podem ser encerrados antes da expiração. Eles estarão adicionando outros produtos ao comércio ao lado de moedas. Quem somos nós negociando contra Um mix de fornecedores e outros comerciantes. Razão de recompensa de risco é 1: 1, ou maior. As greves são organizadas como escada de preço, não apenas ATM como os corretores offshore. Definir o preço de seleção é onde você coloca seu preço de oferta ou oferta 0-100. Basicamente, eles esperam copiar Nadex no futuro. Por enquanto, é como comparar um cavalo e buggy para um carro de corrida de Fórmula 1. As maiores desvantagens são volume muito baixo, e absolutamente nenhum treinamento vídeos em qualquer lugar on-line ou seu site. Embora Im não um perito como muitos de vocês são, se você tiver quaisquer perguntas mais detalhadas, eles são fáceis de obter uma espera de no telefone, ou e-mail. Isso foi útil. Troco o Cantor Exchange e gosto de como é simples. Eu tenho uma dor de cabeça olhando para a minha plataforma Nadex por muito tempo. Eu uso o meu iPhone e me pegar trocando Cantors 5 min opções quando estou entediado. Eles precisam de mais produtos e preços nas escadas visíveis. O pouco preço que eles têm é bom e eu gosto de postar o meu próprio preço para ver se alguém vai tomar o outro lado. Eles têm alguns noobs que tornam terrível preços que é fácil de escolher e desde que só custa 0,90 quando você ganhar, vale a pena conferir. Cantor troca tem um grande potencial e há novas plataformas e fabricantes de mercado em linha ao longo do tempo. Eu comecei uma série pequena na troca de Cantor para ajudar a orientar qualquer um que pode estar interessado em aprender mais sobre a troca baseada negociando na troca do cantor. A partir de hoje eu suspendeu a minha negociação na Cantor Exchange ea razão pela qual é devido ao chamado preço invertido sobre as ordens de limite. Ontem à noite eu levei 10 contratos em uma chamada EOD 1.0835 de 68 centavos e coloquei uma ordem de venda de limite de 89 centavos. 12 horas mais tarde meu pedido ITM por 15 - 20 Pips foi vendido por 11 cemt (resultando em uma perda de 57 centavos como o mercado mudou em meu favor). Parece que os preços invertidos não se aplicam aos pedidos e galões. O que realmente aconteceu é a minha ordem de venda de 89 centavos foi alterada para uma ordem de 11 centavos de chamada (não preços invertidos realmente invertida ordem IMO). Então, todos estejam cientes de que não há nenhum preço invertido em ordens Limit submetidas a fechar e você deve configurá-los como no Nadex. Isto não está documentado na troca de Cantor nem no vídeo de Ryans onde comprou em 37 e pôs em uma ordem limitada em 47 para começá-lo para fora. Nesse vídeo sua ordem de VENDA é alterada para uma CHAMADA em 53 (ordem invertida). Eu não sou certo como uma ordem PUT em 89 centavos para fechar uma chamada terminou acima uma ordem para comprar em 11 centavos para fechar minha ordem da CHAMADA mas fêz. Eu nunca digitei 11 esses números não estão em 89. OMI isso não foi confusão da minha parte é uma questão de fluxo de ordem. Minha ordem de vender a 11 centavos nunca chegou à bolsa. O que foi publicado foi uma ordem de chamada a 11 centavos (ordem invertida) não preços invertidos. Tenho sido um advogado muito grande de Cantor mas isso era inaceitável e não é documentado em seu site. Ser avisado que isso pode acontecer na plataforma como está e não ser confundido. O resultado é que as ordens do ITM podem ser tomadas por fabricantes do mercado com um desconto ENORME assim como o que aconteceu comigo. Quem wouldnt comprar uma chamada de 11 centavos para um contrato 15 Pips ITM que eu acabei de pagar 68 centavos por um tempo atrás. Boas notícias para quem conseguiu porque o dia terminou 60Pips ou mais acima que a greve que nunca tocou desde que eu entrei no comércio. Eu já ouvi algumas coisas funky agora sobre eles por que eu segurei fora de até agora. Eu acho que é a baixa liquidez ainda. Eu já ouvi algumas coisas funky agora sobre eles por que eu segurei fora de até agora. Eu acho que é a baixa liquidez ainda. Sim liquidez eu posso ver melhorando com o tempo, se as coisas melhorarem, mas há muitas outras questões técnicas agora como está. Eu tinha esperança para uma plataforma spot 0-100 opção e realmente embora poderia ser diferente aqui, mas ele só não tem percorrido.

No comments:

Post a Comment